Conheça a Incrível Nova Linha de Sensores Go Direct da Vernier

A Vernier Software & Technology é uma empresa pioneira nos Estados Unidos e em mais de 130 países no fornecimento de tecnologias para o ensino de ciências, fabricando desde 1981 centenas de sensores, interfaces e softwares fantásticos, que oferecem aos alunos uma oportunidade incrível de aprender física, química, biologia, matemática, robótica e engenharia de uma forma totalmente inovadora e interativa. E agora, os professores em sala de aula tem um novo motivo para se empolgar com a Vernier, porque lançaram uma linha totalmente nova de sensores Go Direct,  habilitados para Bluetooth com com conectividade USB.

O objetivo principal desses sensores é ser amigáveis para professores e alunos, de modo que mesmo aqueles que não têm experiência com coleta de dados podem facilmente começar a usar os instrumentos.

São mais de 30 novos sensores Go Direct, com conectividade sem fio (wireless e bluetooth) e USB, contém mais de 190 experimentos, e são compatíveis com o aplicativo gratuito Graphical Analysis ™ 4 e com o Logger Pro 3.  Com os sensores Go Direct os alunos poderão realizar experimentos com tecnologia acessível, portátil e versátil, conectando diretamente com dispositivos móveis e computadores, sem necessidade de interfaces.

Para aqueles que procuram ideias adicionais de planos de aula, recomendamos esta nova playlist da Vernier, que oferece 5 experimentos diferentes em sala de aula que podem ser realizadas com os sensores Go Direct.

Todos esses sensores podem ser conectados via Bluetooth a qualquer dispositivo Android ou iOS, Chromebook e computador (Windows ou Mac), além de poder conectá-los através de cabo USB. A única coisa que você precisa para conectar o sensor Go Direct ao seu dispositivo é o aplicativo Graphical Analysis ™, que está disponível gratuitamente, independentemente do dispositivo que você esteja usando. Depois de instalar o aplicativo, basta conectar seu dispositivo pelo cabo USB ou Bluetooth e começar a coletar dados. É extremamente simples e fácil.

Assim como as gerações anteriores de sensores de Vernier, os sensores são bastante robustos e bem construídos. Eles estão definitivamente preparados para enfrentar a vida na sala de aula.

Além disso, não há nenhuma dificuldade para conectar os sensores ao Mac, Windows ou dispositivos Android e iOS. A Vernier tornou o processo de sincronização do sensor com seu dispositivo incrivelmente simples e direto, o que definitivamente é uma vantagem para praticidade necessária em sala de aula.

Tudo isso não é incrível? Não perca tempo e conheça logo a linha Go Direct da Vernier, e se encante com essa maravilhosa tecnologia que promete revolucionar o ensino em sala de aula, sem necessidade de laboratórios ou estruturas complexas de aulas práticas. Tudo de forma prática, portátil, e muito interativa.

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um Comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.